O que não recebi em Setembro

setembro 12, 2016


Tem ficado cada vez pior pegar os insumos na secretaria de saúde Minas Gerais. Está faltando até insulina - que na minha opinião é o básico para o tratamento de diabetes. E digo mais: não estou vendo nenhuma luz no fim do túnel para o resto do ano.

O QUE NÃO RECEBI EM SETEMBRO:

Conjunto de infusão Paradigm Quick Set MMT 399 - 6mm, tubo de 60 cm, caixa com 10 unidades - 1 caixa/mês
Enlite Sensor de glicose MMT 7008A - caixa com 5 unidades e 10 adesivos externos - 1 caixa/mês (PELO 5º MÊS CONSECUTIVO)
Fitas de glicemia capilar
- Insulina Humalog - 2 frascos/mês

Mais uma vez: chateada. Não tenho retorno da secretaria de saúde, nem dos advogados internos que ficam na cidade administrativa cuidando dos casos e o pior: nem da minha própria advogada eu tenho retorno.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe